08
Fev 2012
Atualizada: Cadastro do reenquadramento dos docentes

Prezado(as) Senhores(as)

Solicitamos de vossas senhorias encaminhar o anexo e esta mensagem à todos(as) os(as) docentes da UFMT (acesse aqui o anexo). Ele mostra a Classe e o Nível dos(as) docentes após o reenquadramento. Este é um arquivo fornecido pela Gestão de Pessoas, a qual recebeu do Ministério de Educação. O reenquadramento não está lançado individualmente no histórico funcional de cada docente. Como o arquivo levou um periodo de tempo para ser gerado; a CPPD também levou um lapso de tempo para enviar o arquivo; e existem docentes que deixaram de solicitar progressões no passado, seria oportuno os professores Auxiliares e Assistentes se dirigirem à CPPD para orientação quanto à qual interstício a ser utilizado par cada nível de progressão, para seja reenquandrado no nível ideal da nova carreira. Ressaltamos que nossa forma de interpretar a lei não irá tirar o direito de nenhum docente contestar em outras vias, caso se sinta prejudicado. As classes  Auxiliar e Assistente passou a ter apenas dois níveis. As classes Adjunto e Associado permanecem com quatro níveis. Comunicaremos cajo haja novas mudanças.

Atenciosamente,

Émerson J. Sant´Ana

Sec.Executivo-CPPD/UFMT

SIAPE:1124049

--

Prezado(a) Professor(a),

Atendendo a solicitação do Émerson Jose Sant’Ana  - Sec. Exec. CPPD/UFMT, segue informação – Resposta Cadastro do reenquadramento.

Prezados(as) Senhores(as) dirigentes da Adfumat,

por gentileza informar a todos os docentes que os houve mudança para os professores Adjuntos e Associados. O cadastro repassado no último e-mail foi gerado em abril deste ano. Após este mês os professores foram pedindo normalmente suas mudanças e quem está um nível acima do cadastro vai permanecer neste nível (acima do cadastro). A diferença de nível deve-se ao lapso de tempo que a Comissão levou para repassar o arquivo. Quem está por exemplo em Adjunto 3 hoje, mas no cadastro está Adjunto 2, permanece em Adjunto 3, não se preocupem. O cadastro já está um pouco desatualizado e no início do ano que vem já teremos um novo. A preocupação maior é quanto ao reenquadramento quanto aos professores Auxiliares e Assistentes.
Atenciosamente,

Émerson J. Sant´Ana

Sec.Exec.CPPD/UFMT

Adicionar comentário



Anti-spam: complete the task

Nacional

separador.jpg

Fotos